SEPLAG MT anuncia processo seletivo com subsídio de R$ 7,1 mil
Processo seletivo SEPLAG MT (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Mato Grosso) abre vagas para profissionais graduados. Veja como se inscrever.
Processo seletivo SEPLAG MT (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Mato Grosso) anunciou os editais nº 003 e 004/2023, cujo objetivo é formar cadastro reserva profissionais temporários de nível superior, que deverão desempenhar suas atividades no município de Cuiabá – MT.
A contratação temporária ocorrerá pelo prazo de 30 meses, sendo admitida sua prorrogação por igual período.
SEPLAG MT Processo Seletivo 2023 Vagas
Visando a formação de cadastro reserva, dois editais foram anunciados, ofertando um subsídio de R$ 7.153,53 para jornada de 40 horas semanais. Confira as funções em disputa:
- Edital nº 003/2023: Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Perfil Contador. É necessário possuir graduação em Ciências Contábeis e registro profissional no respectivo conselho de classe;
- Edital nº 004/2023: Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Jurídico. É necessário possuir bacharelado em Direito.
SEPLAG MT Processo Seletivo 2023 inscrição
Os interessados devem solicitar participação, exclusivamente via internet, no período de 21 de agosto a 03 de setembro de 2023.*
* Fique atento, pois o edital informou essa data no tópico de inscrição, mas no cronograma do mesmo edital, a data que consta é de 23 de agosto a 04 de setembro de 2023. Se necessário, entre em contato com o órgão para confirmar essas informações.
O cadastro deverá ser feito mediante preenchimento do formulário de inscrição, devendo o candidato também anexar os documentos solicitados em formato PDF.
Etapas do Processo Seletivo SEPLAG MT
Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida, considerando os documentos enviados no ato de inscrição.
Nessa análise, será levado em consideração os títulos de doutorado, mestrado, especialização, residência jurídica (apenas para bacharel em Direito), além de cursos específicos e experiência profissional, exclusivamente nas áreas informadas em edital.
Apesar dessa avaliação ter caráter apenas classificatório, conforme consta em edital, aqueles que obtiverem nota zero no critério de experiência profissional estarão eliminados do processo seletivo.